15 Abr


Você diz que segunda não vai dar nada..e que semana que vem é noizz :)
Que vou ter com voce de havaianas e que se não chover vamos a praia...
Eu espero que corra tudo bem... e que essa semana não demore a chegar! 
...

11 Sensações:

Gabriel G. disse...

e chegou?

Eddú Camargo disse...

q não demore...
:)

Unknown disse...

Espero que tenha chegado!

;D

Camila F. disse...

Gabriel:
eu escrevi este post hoje so semana saberei e postarei se sim ou se nao... quero mt que chegue viu!!

Camila F. disse...

Eddú Camargo:
espero mesmo que nao demore!! e tudo que quero :)

Camila F. disse...

Karla:
so semana que vem vou saber ;)
mas estou anciosa e que sim!
tenho que ter fe ne..

diogo disse...

tomara que de tudo certo néee

Rômulo disse...

Espero que quando chegar ela seja feliz.Mas se não for depois dela vem outra.
Adorei seu comentario no meu blog.
Mas é assim mesmo felicidade vem e vai ,melancolia também ,mas isso tudo faz parte de um crescimento nosso.
Vc acredita que esse meu conto escrevi ontem a noite morrendo de depressão kkkkkkkk
é a vida
adorei seu blog também to seguindo e vamos acompanhas as indas e vindas um do outro pelo q parece kkkkkkkkkk
bj

Camila F. disse...

Diogo:

tomara mesmo
=]
é tudo k eu kero que preciso neste momento..

Unknown disse...

Vai passar rapido sim, + é só você tentar se distrair!
kkkkkk
adorei seu blog flor, estou seguindo, me segue também?!
beijinhos colloridos
http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/

Andy A. disse...

que aconteça o que você quer.
seguindo seu blog.
segue o meu :

http://andyantunes.blogspot.com/

Postar um comentário