16 Abr


Não entendo porque continua me escondendo de todos...
Eu estou tentando fazer tudo certo.. e só o que quero, é estar com você...
Mas ficas sem falar comigo durante horas e não se preucupa mais comigo...

E não me procuras... é como se eu não fizesse falta nenhuma e não tivesse mais valor para você... :'(

8 Sensações:

Unknown disse...

http://www.beta_de_santana.blogger.com.br/

Olá Camila!
Quando o namoro começa a perder seu encanto, precisamos sentar e conversar abertamente para saber o que anda acontecendo.
Espero que tu consigas resolver. E valores temos, não se menospreze.
Boa sorte pra ti.
Que seu dia seja lindo.
Beijokas, Beta de Santana

Macaco Pipi disse...

dessas coisas aprendemos com o tempo... :D

Macaco Pipi disse...

venha conhecer!

http://www.novaquahog.com

Lola disse...

Que profundo Camila!
Bom, vou opinar em favor da Bethania! Ela está totalmente certa em afirmar que quando o namoro começa a cair na rotina é preciso fazer alguma coisa diferente, sei lá, talvez passar um dia no parque só vocês dois, irem ao cinema, comerem um cachorro quente juntos, essas coisas.
Boa sorte!

Ah, adorei o seu blog, viu? Ele é muito lindo!
Aqui embaixo está o meu endereço, espero que dê uma olhadinha lá =~)
http://iampurplepineapple.blogspot.com/

Até mais!

Duzioo disse...

arranja outro colega u.u
seguindoo blogg ^^
segue aÊ tbm
www.wikeanime.blogspot.com

Camila F. disse...

Duzioo:
arranjar outro??
ve se mesmo k nk deve ter amado alguem...
ele nao e um colega!

comentario desnecessario

Unknown disse...

isso é muito dicifil, mas com o tempo você aprenderá a amar quem te ama, ou ao menos a não valorizar tanto assim, quem não te valorisa, por muito tempo eu amei, por si só! mas chega uma hora que você cansa!
espero que isso se resolva logo!
beijinhos colloridos
ps: vota na enquete que ta rolando la no meu blog

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Pois é...só namoro não, qualquer relação se acaba esquecida, vira uma coisa horrivel e muito sofrida, o negocio é se valorizar mais, e depender ainda menos desses homens...tem tirinha nova no meu Blog, passa lá...beijinhos
http://artesdosanjos.blogspot.com/

Postar um comentário