15 Abr


Tu dizes para ter calma.. mas nao sou capaz... te abraço e choro... sinto um enorme desespero dentro de mim... parece que me sufoca e tira me as palavras .. e um silencio doloroso que me devora....e como ser condenada a infelicidade... e como me tirassem tudo... nao posso deixar que te levem de miim.. eu nao posso viver sem voce... sem o seu amor... 
Tenho tanto medo de te perder!!
Medo que te levem para longe de mim... medo de tudo sem voce aqui..
Tudo significa nada.. se eu não tiver você!!

3 Sensações:

Unknown disse...

e é assim quando o sentimento é o que invade a alma... rouba o sentido!

;D

Camila F. disse...

karla:
nao estou conseguindo comentar no seu blog

Anônimo disse...

Verdade!

Sem a pessoa que amamos tudo perde o sentido e não vemos razão para nada.

Postar um comentário