13 Abr

Paro para pensar que um dia esta realidade "Portugal" vai estar mais longe do que um dia pensei estar...
Tudo deixado para tras,casa,objectos pessoias,cadernos,livros, paisagens, amigos...
Ter que voltar a adaptar-me a outro país, ambiente, clima,  pessoas,  escola, passado 10 anos... ou 12..
Realmente no futuro próximo muita coisa vai mudar e isso de certa forma assusta me!
E como se tivesse medo da mudança e do desconhecido!! Porque e isso que ao passar de tanto tempo o Brasil tem se tornado para mim..
Mas eu ao mesmo tempo que quero continuar com tudo o que tenho... e quero ter os meus familiares e amigos de infância por perto.. Como seria bom se Lisboa fosse pertinho de São Paulo!!

2 Sensações:

Luis Miguel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
KGeo disse...

é sempre ruim a sensação da pessoa sair da sua zona de conforto, mas as vezes termos que sair para alcançar a felicidade, mesmo que isto não seja fácil.

Postar um comentário