13 Abr


Hoje ultimo dia de aulas... que bom!! finalmente estou de ferias... e vou tentar aproveita lá ao máximo!!Para aproveita la bem.. claro que tem que ser ao teu lado!!
Amanha 13 horinhas contigo... não vejo a hora!! por mim passava 24 horas por dia contigo...mas ate lá... vou aproveitando o tempo que  posso...
E espero poder passar a noite de sexta contigo tambem. Por isso estou tentando convencer o meu pai...=P

Dizem que é obcessão mas eu sei que é amor! @

7 Sensações:

Unknown disse...

Tão bom estar a sentir isto...
Belo post!

;D

diogo disse...

gostei da maneira intima e pessoal como expressa em seu blog

Camila F. disse...

Karla:

sim e mt bom estar a sentir isto...
so tenho pena de nao ter começado a sentir antes xD

Camila F. disse...

Diogo:
tentei ver seu blog mas n sei porque nao consigo!!
sim realmente este e o meu cantinho pessoal em que tento expressar pelo menos um pouco do que eu sinto dentro de mim.. =)

Tamires Santos disse...

aproveite bastante

Lindo blog

Bj.

Misunderstood

Camila F. disse...

bgd o seu tbm ta mt massa que vi agorinha!! vou la te seguir xp
bjs e volte sempre!

Redação disse...

Mt LEGAL SEU bLog
parabéns
http://savinhotruta.blogspot.com/2011/04/rafinha-bosto-falando-mal-de-rondonia.html

Postar um comentário