6 Fev

E eu te disse:
...Só queria voltar a me sentir amada por você...
E sua resposta foi:
Não vou voltar de um dia para o outro...
E eu me pergunto... mas isso tem que ter um dia?... 
E enquanto isso eu simplesmente sofro?...




5 Sensações:

Anônimo disse...

Um dia no cravo, outro na ferradura.
Abraço e bom domingo.

Bafonique disse...

Foda.
Adorei!
=]

Anônimo disse...

Sabe aquela música dos Titãs que diz: Não é que eu vou fazer igual, eu vou fazer pior!!!
Pois é, o que fizeram contigo, te deixa duas alternativas: despreze ou responda.
Entendido agora?
Bom domingão.

Melory Castela disse...

/\Seguindo você/\

#PerguntasRespondidas
Faça sua pergunta você tanbem!, um blog de humor e idéias :D
http://felipemarggera.blogspot.com/


SIGO QUEM ME SEGUE,TROCO BANNERS, FAÇO PARCERIAS VAMOS PROMOVER-NOS:D

Leonardo Manyk disse...

lindo post e lindo blog parabens

Postar um comentário