6 Fev

(...1.34h madrugada...)
   Eu sabia que o que eu estava sentindo tinha razão de ser...
   Agente se despede e eu não consigo dormir... Acordo varias vezes durante a noite em menos de meia hora...
   Mas ainda assim tenho tempo de sonhar com uma casa qualquer... que parece ser minha em que alguém me diz para por a mala no quarto em cima da cama...(e passei o dia todo pensando no sonho que tive na noite passada, em que morava com você em uma casa algures perto de uma praia...)
   Passado essa meia hora acordo e tenho uma mensagem sua dizendo que seu pai vai embora brevemente(para o Brasil)...
E agora é só por os pontos nos i's... e ver no que dá...
De no que der.. o que importa é incluir eu&vc...
Não quero você longe de miim...!

.

1 Sensações:

Anônimo disse...

Já passei por coisas parecidas...
Sei como é. :)

Mas se existe amor, não há distância que nos faça ficar longe!

Obrigada pela sua visita no meu blog.
Beijos!

Postar um comentário