3&4 Mrç

Ao mesmo tempo que eu tentava.. eu te procurava na esperança de te ver…
Eu juro que tentei por um fim a isto tudo… mas por momentos eu pensava nos meus e não era capaz…. Me perdoa não o ter feito… tentei…
Olho no espelho e não gosto do que vejo… porque sei que já não gostas…
Eu m arranjei…e te esperei todo o dia… mas você não apareceu….
Eu não quero mais estar aqui se não for com você… se não for por você….
Eu quero te amar o resto da minha vida………..
Te liguei mas você tinha o telemóvel desligado… eu queria te dizer tanta coisa… e tudo o que eu sentia naquele momento….
Eu queria que você visse tudo que esta  dentro de mim….
Queria que sentisse a minha falta… que me procura-se… que visse beleza em mim
Queria seu amor de volta
Queria que fosses só meu..
Queria voltar no tempo…e parar…..
Eu olho pela janela e choro… sento me no chão…e fecho os olhos e posso te ver
Sem você… não vejo razão para viver!!

0 Sensações:

Postar um comentário