12 Mrç

Passa o dia todo sem falar nada.. nem lembra que eu existo, mas continuo tentando acreditar, 
Eu penso na nossa vida a dois.. eu penso em ti o dia inteiro.. a todo o momento sinto a tua falta e penso como seria tão bom se estivesses aqui comigo.. sempre que não estas , não me apetece fazer nada
Ultimamente só tenho vontade de estar com você a todo momento.. falar com você.. ouvir você..ver você..  E nada mais me importa a não ser você..
Hoje depois de te mandar uma mensagem, após a tarde toda sem noticias tuas , vomitei..E ate agora estou enjoada e sinto uma queimação no estômago algo do género.. não sei bem.. mas penso como seria se fosse consequências de algo maior.. algo mais que uma simples rejeição do estômago..Sei lá penso tantas coisas.. Hoje os meus pais estavam a falar sobre a reportagem do risco da bomba nuclear explodir..  E eu só conseguia pensar que é contigo que eu quero estar até a minha ultima respiração..

0 Sensações:

Postar um comentário