6 Fev

   Sua voz cada vez mais fria, no silêncio da nossa chamada... Eu chorava sem que você pudesse perceber... e eu só queria voltar a me sentir amada por você!
   Mas você preferiu acabar a chamada com um seco adeus que destroço o resto do meu coração em lágrimas...
   E eu que não era assim...não tão sensível e esse ponto...
   Sinto que este amor cresce tão rápido dentro de mim ...a cada segundo mais...a cada lágrima mais... a cada lembrança mais..e mais...
   E sinto que morre dentro de ti... E sinto me tão sozinha no mundo... tão pequena..
   Porque a única pessoa que eu tanto amo... estou a perde-la..aos poucos.. 
   E dói muito .. dói muito mesmo.. e as lágrimas não param de rolar .. por vezes sinto que não quero mais estar aqui .. Não da para entender porque viemos para este mundo... em que temos que sofrer tanto...
Eu não vou aceitar ficar sem você!!

0 Sensações:

Postar um comentário